quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.1 : Saiba um pouco mais sobre o filme, "Os Miseráveis"

Sejam todos bem vindo ao meu Mundo! Prazer sou a "Garota da Boina Pink"
Você deve estar pensando? Este titulo não me é estranho?
Não é mesmo, tirei do filme que conta muito sobre a minha vida, como uma cinéfila, não podia buscar em outro lugar a inspiração do meu codinome. 
(Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), (A Garota da Echarpe Verde)
Mas hoje não estou aqui pra comentar deste filme, então vou me a presentar.
Vou esta aqui com vocês todas as Quinta-Feiras (Mesmo hoje sendo sexta, pois a coluna atrasou) comentando de um dos assuntos que mais Amo, CINEMA!!
Então vamos começar? 
A minha dica de hoje vai pro o 'Filme Os Miseráveis'.
Um Romance que se passa na França escrito por Victor Hugo teve mais de 40 adaptações entre Cinemas e TVs e foram 6 musicais e um deles se originou o filme que estreia hoje 1 de Fevereiro. Que foi o musical Os Miseráveis versão de Londres adaptada e dirigido por Tom Hooper o mesmo do "O Discurso do Rei”.




Na espera da estreia eu guardo ansiosa pela cena em que a personagem Fantine corta os cabelos e arranca os seus dentes e os vende para juntar dinheiro e ajudar a sua filha Cosette.

Atuação da Anne Hathaway foi de uma grande Perfeição todos vão sentir empatia por ela, a emoção e a veracidade que ela passa na cena foi digna de uma grande atriz como ela. Nos mulheres sabemos que nossa arma de sedução é o cabelo, não é fácil corta nem 1cm, muito mas raspa-ló.
Anne: "Eu não liguei. Não liguei de ficar quase careca, de perder peso… eu fiquei nove semanas treinando para esse papel dar certo. E bom, eu não me importei.”
Espero que nesta adaptação seja um "pouco" mais fiel ao livro pois o ultimo que vi de 1998, mostrou mais sobre a Miséria Financeira do que a Ética e Moral que se baseia a historia. A conduta do Javert perseguindo Jean Valjean não pelo seu crime e se pelo seu orgulho. Deixando a cena de sua morde uma incógnita, para quem não sabia da narração da historia, que agora nesta versão sera cantada.

At The End of The Day

Who am I

On My On

A Heart Full of Love

Além dos atores dando um show cantando mesmo não sendo cantores profissionais, não posso deixar de comentar sobre o figurino que foi impecável, da simplicidade ou luxo, deixando o filme mais realista como se tivéssemos em Paris.
Esta nova Adaptação veio com tudo como o grande sucesso de 2013, o Filme já foi visto por mais de 60 milhões de pessoas pelo mundo. 
Foi indicado a oito categorias no Oscar 2013, incluindo melhor filme, ator principal (Hugh Jackman) e atriz coadjuvante (Anne Hathaway)
Alem de ganhar 3 Globos de Ouro, ansiosa para ver este maravilhoso elenco.
Hugh Jackman
Personagem: Jean Valjean

Russell Crowe
Personagem: Javert

Anne Hathaway
Personagem: Fantine

Amanda Seyfried
Personagem: Cosette

Helena Bonham Carter
Personagem: Madame Thénardier

Sacha Baron Cohen
Personagem: Monsieur Thénardier

Eddie Redmayne
Personagem: Marius

Samantha Barks
Personagem: Eponine

Se vocês é como eu que não leu o livro e nem o tem, veja este documentário sobre a abra de Victor Hugo (Os Miseráveis) assim vocês vão estar mais atendo no conteúdo do filme quando forem ver nos cinemas.


Depois da estreia estarei aqui com a minha Opinião sobre o filme, aguardo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário