quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.2 : Conheça um pouco sobre o filme 'De Pernas Pro Ar 2'

Se vocês são como eu, que vai ficar no sofá vendo filme e comento pipoca com manteiga e queijo neste carnaval, estamos juntos nesta!! 
Então vamos falar de um assunto que amo (Filmes é claro) o que vocês acham de começarmos com uma comédia??
A minha dica de hoje vai pro filme Brasileiro.
Cada dia que passa o cinema Brasileiro vem conquisto mais e mais o mercado cinematográfico o filme de Pernas pro Ar 1 foi visto por mais de 3,5 Milhões de pessoas em todo o Brasil
Uma cometia romântica com a talentosa atriz Ingrid Guimarães
Um filme que conta a historia de Alice (Ingrid Guimarães) que já passou dos 30 é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade ela é uma típica workaholic (Gíria em inglês que significa alguém viciado em trabalho é um trabalhador compulsivo e dependente do trabalho), que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. Ela acabada ficando amiga de sua vizinha Marcela( Maria Paula) que é dona de um sex shop a beira da falência, tando dicas para Marcela para melhorar seu negócio, com vendas online e de porta a portas e acaba se tornando sócia do Sex Toys. Com o passar do tempo Marcela mostra pra Alice que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

Um filme que lhe prende do inicio ao fim, nos passa muita lição pois em pleno seculo XXI nos mulheres queremos sermos independentes, não ficar me casa de avental e chinelo, queremos conquistar nosso espaço no mercado de trabalho podendo sim sustentar uma casa, sermos mãe, mulher e dona de casa.
Com todo esta correria do dia a dia nosso corpo acaba esquecendo do prazer e do marido, foi assim com Alice perdendo o seu marido sempre só focada no trabalho, Marcela lhe mostra alguns "brinquedinhos" e esta é a minha cena favorita.

Alice no país das Maravilhas
Uma cena hilariante, a atriz Ingridy soube interpretar a numa leveza não deixando-a peladivo, como antes se via nos filmes Brasileiros, neste fala de sexo sem ser vulgar.
O sucesso foi tão grande com o primeiro filme que no dia 28 de dezembro 2012 estreio a segunda parte desta comedia maravilhosa que já foi vista por mais de 4,16 milhões, nesta sequência o pudor toma conta, como se ao priorizar o potencial comercial e a necessidade de uma classificação etária mais baixa, procurando tornar-se um filme família.
Sera????
No primeiro filme Alice se diverte com um Coelho já neste ela vai fazer a festa com um Povo.
Como ela mesmo diz: Você pode ser f....
Ahhhh não vou terminar de contar, então corra pro cinema mais próximo pra ver esta comedia maravilhosa e com um elenco melhor ainda.

Ingrid Guimarães
Personagem: Alice

Bruno Garcia
Personagem: João

Maria Paula
Personagem: Marcela

Eriberto Leão
Personagem: Ricardo 

Rodrigo Candelot
Personagem: Carlos


Beijos amores até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário