quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEGA CINE 0.4 : Conheça mais sobre o Filme 'Na Estrada'

Bem vindos Cinéfilos!!!
Eu sempre começo as minhas matérias comentando sobre os filmes, este é objetivo da minha coluna, mas hoje vou contar um pouco sobre mim.
Eu moro no interior de Minas Gerais, e na minha cidade infelizmente só tem um cinema que é no shopping, tinha três os outros dois viraram Igreja (Amém)
Sou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Twilight
E pra minha tristeza a maioria dos filmes estrelados pelo Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner não vieram pro cinema da minha cidade, morar no interior não é nada bom. Por este motivo vou comentar hoje de um filme que foi pra locadoras apouco tempo, mas muitas pessoas não viram por não ter ficado em cartaz nos cinemas de sua cidade. E ainda não teve sua estreia em alguns países.

Na Estrada. (On The Road)
Um livro do escritor Jack Kerouac sendo uma grande influência para a juventude dos anos 60, que colocava a mochila nas costas e botava o pé na estrada. Foi lançado nos Estados Unidos pela primeira vez em 1957.
E estas são algumas capas dos livros que foi relançando durante aos anos:
O filme Teve a sua estreia mundial no Festival de Cannes no dia 23 de maio de 2012, só foi pro cinemas alguns meses depois

Confira o filme completo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário