segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tendência Boyish

Um estilo que vem ganhando cada dia um espaço maior no mundo da moda é o Boyish.
Com certeza todas vocês devem conhecer, talvez não pelo nome, mas pelo fato de Boyish ser a combinação do vestuário masculino com o feminino. Só que vamos com calma meninas, não precisa usar todas as peças do guarda-roupa deles e sair na rua... A ideia do look é usar uma peça ou outra masculina, seja gravata, blazers, t-shirts, calças, coletes e outras coisas, combinadas com peças femininas para formar um look original e até sexy. 
Já eu Paula Modesto amo usar Gravatas como cintos.
O estilo Boyish está dominando as passarelas de Milão e várias famosas estão aderindo o look. Mas primeiramente temos que agradecer a Coco Chanel e Marlene Dietrich que foram as primeiras mulheres a serem vistas com calças, trazendo a tona usar calça um hábito comum entre as mulheres da época até a atualidade. 
Selecionei algumas opções e looks fantásticos para vocês se inspirarem e talvez tornarem adeptas do estilo.
A Kristen Stewart é uma das grandes adeptas do boyish, como mostram nas fotos acima. Será que ela ataca o guarda roupa do namorado Robert Pattinson?
Comentário de Paula Modesto
(Mesmo Kristen usando roupas masculina ela não deixa de lado a sua feminilidade, usando sempre uma Calça Super Skinny, é dando os seus famosos nó na blusa pra deixar amostra a sua cintura super fina.)

Blake Lively, Ashley Olsen e Leighton Meester aderindo ao estilo usando camisas.

Blazers ficam lindos combinados com um belo saltão ou uma jeans skinny.

Para finalizar o meu favorito, T-shirt ou camisa mais Saia Lápis

Nenhum comentário:

Postar um comentário